sexta-feira, 13 de maio de 2016

Figurino de Carinha de Anjo não agrada ao público

A substituta de “Cúmplices de um Resgate” já está sendo produzida pelo SBT. Trata-se de mais um remake com temática infantil, “Carinha de Anjo”, que irá ao ar na faixa das 20h30. O elenco já está todo definido.

As gravações iniciaram no dia 2º deste mês, com a captação das imagens externas em uma fazenda de Itatiba. Já os trabalhos nos estúdios terão início apenas no início do mês que vem, dia 1º de junho.

Recentemente divulgamos aqui no Carinha de Anjo Notícias, uma imagem exclusiva de parte do elenco da trama caracterizado com o figurino da novela. O uniforme por sua vez não agradou o público que se manifestou através das redes sociais.

"Se tivessem retirado as flores do cabelo e dos detalhes da roupa ficaria melhor", escreveu um. "Eu gostei, mas achei que o SBT deixou o uniforme muito colorido", afirmou outro.

Há boatos ainda de pessoas próximas ao SBT que existem um outro uniforme, segundo o informante, no primeiro dia de gravações foi avistado as atrizes vestindo uma boina vermelha e vestido azul marinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário