terça-feira, 13 de setembro de 2016

Maisa nega preenchimento labial: 'não fiz nada'

Atriz foi alvo de questionamentos sobre possível preenchimento labial

Moda entre as famosas, o preenchimento labial, no entanto, ainda parece ser motivo de vergonha para elas. Quando apontadas como usuárias do método, negam veementemente o procedimento.

Agora, Maisa foi a vítima da vez. Após postar uma foto em suas redes sociais, seus seguidores logo perguntaram se a atriz teen havia feito o procedimento para ter o chamado "bocão". Com isso, Maisa logo foi se posicionar sobre o assunto no Twitter.

"As pessoas estão inventando que eu fiz cirurgias plásticas e coloquei botox... Gente, eu não fiz nada, tá? Só aprendi a tirar foto, relaxa", disse Maisa. "Juro, eu não tenho botox, olhem a boca do meu pai e vocês vão entender", finalizou.

A atriz, que será vista no remake de "Carinha de anjo", recentemente parou a Bienal do Livro de 2016 com o lançamento do primeiro livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário