quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Bia Arantes rebate críticas sobre o novo remake do SBT: “Igual não vai ser mesmo”

Foto:(Reprodução/Divulgação)

Bia Arantes, a irmã Cecília de Carinha de Anjo, respondeu na tarde de hoje (26), críticas sobre a nova novela das 20h30 do SBT. A atriz de 23 anos rebateu comentários na página oficial do SBT no Facebook.

O que aconteceu foi que uma internauta, fã da versão mexicana, comentou que a nova adaptação não será igual a da versão de Daniela Aedo e que o canal de Silvio Santos nem adianta tentar [fazer o remake].

“Quem acompanhou a carinha de anjo original sabe bem que essa nunca sera igual, nem adianta vcs tentarem”, comentou a internauta. 

Bia Arantes, por si, defendeu a novela a qual é uma das principais e rebateu dizendo: Igual não vai ser mesmo, mas garanto que estamos fazendo uma história linda e com muito carinho”.

Arantes foi apoiada por outros que também comentaram a publicação que leva o mais recente teaser da trama. Vcs não entendem, A Nova geração não assistiu a antiga, e hoje em dia essa versão e melhor que a antiga, Eu não gosto das Antigas e já assisti na Internet, Acho velhas e sem Graça, as atuais são mais modernas, e Vcs tem que tentar entender isso”, disse uma. Beatriz Arantes, muito sucesso pra vocês! Que vocês brilhem!”, comentou uma segunda.
(Foto:Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário