quarta-feira, 30 de novembro de 2016

“Carinha de Anjo” bate recorde no SBT, assume a vice-liderança e se torna terror da Record

A Record imaginou que com suas novelas bíblicas iria chegar à liderança no horário nobre e se tornar a grande vilã da Globo e por alguns dias isso realmente aconteceu, quando "Os Dez Mandamentos" atingiu sua melhor fase, mas logo a audiência caiu e "A Terra Prometida" não conseguiu manter o ritmo. Para complicar a situação, Carinha de Anjo conquistou o público e vem batendo recordes de audiência desde sua estreia no SBT, assumindo a vice-liderança e jogando a Record para a terceira posição. 

Para se ter ideia, na segunda-feira, dia 28, "Carinha de Anjo" ficou no segundo lugar no ranking geral, chegando aos 14,2 pontos de media e 15,3 pontos de pico. A Record agora está desesperada, pois a novela infantil do SBT conquistou também o público adulto e promete subir na audiência ainda mais. 

O que mais preocupa a Record é que em "A Terra Prometida" já não há mais nada de interessante para acontecer. A Muralha de Jericó já foi derrubada, os hebreus já atravessaram o rio e os "gigantes" não estão empolgando os telespectadores. Ainda falta a batalha contra o reino de Ai, mas pelo que se viu nas batalhas anteriores, não é preciso esperar nada emocionante, pois as lutas dos hebreus contra seus inimigos sempre deixaram a desejar para o público de casa. 

Enquanto isso, Carinha de Anjo está só no começo, reservando muitas emoções pela frente e o SBT já começa a se preocupar é com a Globo, deixando a Record para trás.

Fonte: 1News Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário