quinta-feira, 31 de março de 2016

Carinha de Anjo tem página oficial no Facebook!

O SBT acabou de lançar a página oficial de Carinha de Anjo no Facebook. 

A novidade foi divulgada pela emissora na noite desta quinta-feira (31).

Através do perfil, você poderá conferir todas as novidades e ficar por dentro de todo conteúdo exclusivo da trama.

Para curtir a página oficial de Carinha de Anjo, basta clicar aqui!

Acontece primeira reunião de elenco da novela 'Carinha de Anjo' no SBT; veja detalhes do evento

Acaba de acontecer na sede do SBT, em Osasco, a primeira reunião com o elenco da novela Carinha de Anjo, que vai substituir o sucesso Cúmplices de um Resgate.
A autora Leonor Correa, o diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT Fernando Pelegio, o diretor-geral da trama Reynaldo Boury e o diretor Ricardo Mantoanelli conversaram com os atores contratados sobre a dinâmica de gravações e preparação para os respectivos papéis, além de apresentar parte da equipe da emissora que estará responsável pelo projeto.

Lucero é 21ª artista nascida fora do Brasil a fazer novela no SBT; veja lista completa aqui

A atriz e cantora mexicana Lucero viverá em "Carinha de Anjo", próxima novela do SBT a personagem Tereza, mãe de Dulce María (Lorena Queiroz).

Levantamento feito pelo site SBTpedia aponta que essa será a 21ª participação de um ator/atriz nascido fora do Brasil em novelas da emissora de Silvio Santos. A lista inclui atores que vieram ainda criança para nosso país (Gisele Itié, por exemplo), que consagraram carreiras na TV brasileira (casos como Gianfrancesco Guarnieri), gravações no exterior (como Joana Solnado e Diogo Morgado) ou mesmo que realizaram participações especiais em tramas da casa (a argentina 'Supernanny' Cris Poli).

No total, são cinco atores italianos, quatro portugueses, dois espanhóis, argentinos, mexicanos e franceses e um belga, chileno, venezuelano e alemão.

Abaixo você confere a lista completa de atores, o país onde nasceram e ainda as novelas em que participou na emissora:
 

Camilla Camargo exibe crachá do SBT

Camilla Camargo, nova contratada pelo SBT para integrar no elenco de Carinha de Anjo, exibiu toda orgulhosa o seu crachá confirmando sua participação na novela.

"Sim é oficial! Vem aí #carinhadeanjo", escreveu a atriz que posou usando o acessório:

Camilla interpretará a personagem Diana.

Gravações de Carinha de Anjo com Lucero já vão começar

Se você amou a novela ‘A Dona’ e o carisma de Lucero no Teleton Brasil 2015, então pode começar a comemorar, pois não é boato: Lucero é a mais nova contratada do SBT e atuará na primeira e segunda fase da novela infantil ‘Carinha de Anjo’.

A trama ainda não tem data para estrear, mas tudo indica que deve ficar no lugar de ‘Cúmplices de um Resgate’ no segundo semestre. A novela é um remake da produção mexicana que leva o mesmo nome e que teve como pai da protagonista, Miguel de Leon, o ex-marido de Gabriela Spanic, que também atuou ao lado de Lucero em ‘A Dona’.

O objetivo de gravar o máximo de cenas possíveis com Lucero é devido a atriz não viver no Brasil, assim, toda vez que ela desembarcar no país devem ser gravadas o máximo de cenas possíveis, adiantando a produção da trama e organizando os demais atores e atrizes que dividirão boa parte das cenas com ela.

Confira fotos da primeira reunião do elenco de “Carinha De Anjo”

Priscila Sol aparece caracterizada de Tia Peruca

Estefânia, chamada carinhosamente de Tia Peruca por Dulce Maria (Lorena Queiroz), é uma das personagem mais queridas da novela Carinha de Anjo.

Priscila Sol, intérprete da personagem na versão brasileira, apareceu caracterizada de sua personagem na primeira reunião do elenco da trama, que aconteceu nesta quinta-feira (31).

Confira fotos:

Ângela Dip será mãe de Maisa em Carinha de Anjo

Foto:(Reprodução/Snapchat)

O SBT divulgou nesta quinta-feira (31), a lista oficial do elenco de Carinha de Anjo, próxima atração da emissora.

Ângela Dip (Rosana), será a mãe de ficção de Maisa, que irá interpretar a personagem Juliana na trama infantil.

Em seu Snapchat, a atriz comemorou com sua "mãe": "Mamãe de ficção!!".

Carinha de Anjo está prevista para estrear no segundo semestre deste ano.

Lucero será mãe fantasma em Carinha de Anjo

Hoje foi divulgada oficialmente a lista com o elenco da versão brasileira da novela Carinha de Anjo. Clássico infantil, a novela foi exibida duas vezes no Brasil, entre julho de 2001 e fevereiro de 2002, tendo sido reprisada entre 2003 e 2004. A trama fez um gigantesco sucesso, conquistando toda uma geração de fãs que até hoje sentem saudades da história da doce e travessa Dulce Maria.

Na história, Dulce Maria vive em um internato de freiras e não recebe muita atenção de seu pai. No entanto, ela sempre conversa com o fantasma de sua mãe. O fantasma de sua mãe, a personagem Tereza, será interpretada pela famosa atriz mexicana Lucero. Anteriormente foi anunciado que ela seria a vilã da trama, mas aparentemente a personagem fantasma é mais cabível para a atriz, pois dezenas de cenas para vários meses de novela podem ser gravadas em poucos dias, já que a personagem só aparece em um mesmo cenário, o que significa que Lucero precisará vir poucas vezes ao Brasil gravar a trama.

Confira a lista completa do elenco de Carinha de Anjo

 Lorena Queiroz viverá Dulce Maria em remake do SBT

Com adaptação da autora Leonor Correa, supervisão de Iris Abravanel e direção-geral de Reynaldo Boury, a novela Carinha de Anjo, que vai substituir o sucesso Cúmplices de Um Resgate, já possui o elenco definido pela direção artística do SBT. A protagonista será a atriz Lorena Queiroz, de 5 anos, que interpretará a personagem Dulce Maria. 

A trama mexicana que fez sucesso nos anos 2000 em diversos países, ganha a primeira adaptação brasileira com previsão de estreia para o segundo semestre deste ano. A produção será realizada na sede do SBT, em São Paulo. 

O elenco infantil de Carinha de Anjo já está sendo preparado pela diretora de elenco Márcia Ítalo e pelo preparador de elenco Ariel Moshe. O SBT ainda dispõe de uma equipe especializada para acompanhar as crianças durante a produção dirigida por Ricardo Mantoanelli, com a psicóloga Rosa Nacaratto, a fonoaudióloga Camila Mercatelli, a professora de canto Maria de Diniz e o coreógrafo Eudóxio Junior. Já a produção musical da adaptação de Carinha de Anjo contínua aos cuidados de Arnaldo Saccomani e Laércio Ferreira. 

SBT promove primeira reunião do elenco de “Carinha De Anjo”

CDT Anhanguera - SBT Foto:(Reprodução/Divulgação)

O SBT segue se preparando para a estreia de sua nova novela inédita, “Carinha de Anjo”.

Apesar de ainda estar escalando a trama (ontem mesmo dois atores assinaram contrato), a emissora promove nesta quinta (31) a primeira reunião com o elenco da novela  substituta de “Cúmplices de um Resgate”, como informa Flávio Ricco.

Estão confirmadas as presenças da protagonista Lorena Queiroz, Maisa Silva, Jean Paulo Campos, Carlo Porto, Bia Arantes e Eliana Guttman, entre outros.

Carinha de Anjo terá elenco de peso

Lorena Queiroz será protagonista da novela (Foto/Instagram)

O SBT a cada dia que passa surpreende mais com a divulgação do elenco de “Carinha De Anjo”.

A novela terá um elenco de peso, que contará ainda com a participação da ilustre atriz mexicana Lucero, que é muito conhecida pelos brasileiros.

A trama ainda conta com vários ex-Globais como Priscila Marinho, Cristina Mutarelli, Thiago Mendonça, Dudu Pelizzari, Priscila Sol, Ângela Dip, Bia Arantes (a confirmar), Eliana Guttman, Guilherme Gorski e Carlo Porto.

quarta-feira, 30 de março de 2016

Confirmada no SBT, Lucero faz mistério sobre novela

Sempre ativa nas redes sociais e conhecida por interagir com seu público principalmente no Twitter, Lucero não faz nenhuma postagem desde o dia 26 de março, justamente o dia em que assinou o contrato com o SBT para sua participação na novela Carinha de Anjo, de Leonor Corrêa.

O comunicado do canal de Silvio Santos revelou a data da oficialização da vinda da mexicana ao Brasil, mas não deu nenhum detalhe sobre onde foi batido o martelo das negociações que se arrastavam há mais de um mês. Com o silêncio, Lucero abriu uma brecha para as especulações por parte dos fãs: há quem diga que ela esteve no país para assinar o documento, outros dizem que ela já prepara a mudança para o início das gravações, previsto ainda para o primeiro semestre.

O site LatinPop Brasil entrou em contato com o manager da artista de 46 anos para confirmar alguma das vertentes que circulam na Internet, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.

Blota Filho assina com o SBT e está no elenco de nova novela

Diz o ditado que o bom filho à casa torna. E é verdade! Após quatro anos longe, Blota Filho assinou contrato com o SBT. Seu mais recente trabalho na emissora foi em 2012, na novela Corações Feridos.

O ator e diretor foi convidado pelo Departamento Artístico da emissora para atuar na novela Carinha de Anjo, trama com adaptação de Leonor Correa e supervisão de Íris Abravanel, com previsão de estreia para o segundo semestre, substituindo Cúmplices de um Resgate.

Sobre seu novo personagem, Blota afirmou ao site OFuxico que ainda não pode dizer muita coisa, mas fala do prazer ao voltar a trabalhar na emissora paulistana.

"Voltar à casa que me deu a primeira oportunidade em TV é como voltar à casa que a gente nasceu e rever amigos queridos. Sempre fui muito feliz em todas as emissoras que atuei e estou comemorando esse novo trabalho”, disse.

Elenco de Carinha de Anjo se conhecem no SBT

O elenco da novela Carinha de Anjo já está definido na emissora de Silvio Santos. Vários protagonistas da trama infantil já começaram a se conhecer pelos bastidores do SBT.

Confira fotos:

Priscila Marinho será a freira Fabiana na novela “Carinha De Anjo”

Depois de diversos trabalhos na Globo, Priscila Marinho fará sua estreia no SBT em Carinha de Anjo, novela infantil que substituirá Cúmplices de um Resgate. A história é um remake da novela mexicana de mesmo nome, produzida pela Televisa em 2000.

A atriz de 33 anos interpretará Fabiana, uma freira gulosa e atrapalhada que vive incentivando Dulce (Lorena Queiroz), a pequena protagonista, a fazer travessuras no colégio interno onde estuda, para desespero da Madre Superiora (Eliana Guttman). Na novela original, Fabiana foi vivida pela atriz mexicana Adriana Acosta.

Priscila fez sua estreia na telinha em Caminho das Índias, atualmente em reprise, vivendo a empregada Sheila. Depois, atuou em Malhação ID (2010), Aquele Beijo (2011) e mais recentemente I Love Paraisópolis (2015), onde deu vida a Omara.

Flagra! Garotinhas de Carinha de Anjo cantam e dançam "Na Hora H" nos bastidores do SBT

Gente, há muita fofura no elenco infantil de Carinha de Anjo. Mesmo não tendo começado as gravações da novela, o elenco já está bem entrosado pelos bastidores do SBT.

Nesta quarta-feira (30), foi divulgado no Instaram de uma das protagonistas da trama, um vídeo na qual as garotinhas da novela dançam e cantam a música "Na Hora H", Trilha Sonora de “Cúmplices de Um Resgate”

Confira:

Não tem como se apaixonar, né?

Carinha de Anjo
Estréia no segundo semestre de 2016

Denis Doná ganha papel em versão brasileira de Carinha de Anjo

O SBT segue escalando o elenco de sua próxima novela, “Carinha de Anjo”.

A emissora acertou hoje (30) com mais dois atores: Cristina Mutarelli e Denis Doná, como informa Flávio Ricco.

Denis é modelo e é figura carimbadas dos comerciais, como de uma marca de veículos japonesa ou de um certo suco de soja.

Vale lembrar que Priscila Sol, uma atriz ainda pouco conhecida pelo público, foi contratada pelo SBT para compor o elenco principal da nova novela.

Cristina Mutarelli é confirmada no elenco de “Carinha de Anjo”

A atriz e figurinista Cristina Mutarelli, acaba de assinar contrato com o SBT, segundo o colunista Flávio Ricco, a artista estará integrada no elenco de “Carinha de Anjo ”, novela irá estrear no segundo semestre do ano.

Em 1991, Cristina interpretou Marli no seriado “Mundo da Lua” da TV Cultura, sendo que seu trabalho mais recente na televisão foi na novela “Amor À Vida” (2013) da Globo.

O elenco de Carinha de Anjo já conta com Priscila Sol, Ângela Dip, Thiago Mendonça, Dudu Pelizzari, Guilherme Gorski, Lucero, Carlo Porto, Jean Paulo, Maisa Silva, Bia Arantes, Camilla Camargo, Priscila Marinho, Eliana Guttman, Denis Doná, Cristina Mutarelli  e Lorena Queiroz.

Vídeo: Confira a abertura da segunda fase de “Carinha de Anjo”

terça-feira, 29 de março de 2016

Elam Lima aparece com atrizes de Carinha de Anjo: "Novas estrelas do SBT"

O ator Elam Lima, intérprete do personagem Pedro em “Cúmplices de Um Resgate”, publicou em seu Instagram uma foto em que aparece com algumas atarizes de “Carinha de Anjo”, a nova produção do SBT.

Na fotografia podemos ver também Lorena Queiroz, que dará vida a personagem principal na trama infantil.

Um bom dia meu e das novas estrelas do SBT”, escreveu o ator que apareceu rodeados de garotas.

SBT já organiza gravações com Lucero

A equipe de dramaturgia do SBT já trabalha para organizar as gravações com a atriz mexicana Lucero para “Carinha de Anjo”. 

Ela assinou com a emissora para participar das duas primeiras fases da novela que Leonor Correa prepara. A atriz é internacionalmente conhecida por estrelar novelas de sucesso da Televisa, como “Chispita”, “Por Ela Sou Eva” e “A Dona”. 

A ideia do SBT é concentrar o trabalho da atriz e potencializar as diárias em estúdio e externas, algo muito parecido com o que a Globo fez para ter Rodrigo Santoro na primeira fase de “Velho Chico”.

Carlo Porto será Luciano em “Carinha de Anjo”

O ator mineiro Carlo Porto, é o mais novo confirmado para compor o elenco de “Carinha de Anjo”, ele interpretará Luciano, pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz).

Na história, Luciano é um empresário que, traumatizado com a morte da sua esposa em um acidente, viaja para o exterior com o intuito de se afastar do convívio com as pessoas do seu círculo social. Isso inclui a sua própria filha, Dulce Maria, que é deixada em uma escola de freiras até o seu retorno. A menina fica no local sob responsabilidade de Stephanie (Priscila Sol), mas é Cecília quem cuida dela junto com Fabiana.

Carlo já fez diversões trabalhos na Globo como: Caras e Bocas (2009), Salve Jorge (2012) e Alto Astral (2014). 

Carinha de Anjo será adaptado pela autora-roteirista Leonor Corrêa sob direção de Reynaldo Boury, a novela deve estrear em novembro deste ano substituindo  “Cúmplices de Um Resgate”. 

segunda-feira, 28 de março de 2016

SBT Brasil: Lucero é a nova contratada do SBT para novela "Carinha de Anjo"

Carinha de Anjo já tem quarenta capítulos escritos

O SBT já trabalha na produção de Carinha de Anjo, novela que substituirá “Cúmplices de Um Resgate” ainda neste ano.

Segundo a escritora Leonor Corrêa, adaptadora da novela, “Carinha de Anjo” já conta com quarenta capítulos escritos. A informação foi dita pela própria Leonor em seu perfil no Twitter.

Carinha de Anjo é um remake da mexicana “Carita De Ángel” (nome original), a trama foi exibida com muito sucesso aqui no Brasil entre os anos 2001 e 2002.

Confira um possível mês de estréia para Carinha de Anjo

Nesta segunda-feira (28), o SBT anunciou oficialmente a contratação da atriz mexicana Lucero para o elenco adulto de Carinha de Anjo.

Segundo a nota publicada pela própria emissora, a novela tem previsões de estreia para o segundo semestre deste ano.

Pessoas próximas do SBT dizem que a trama infantil estreará depois das eleições municipais que acontecerão no dia 02 de Outubro. Sendo assim, Carinha de Anjo iria ao ar em meados de novembro, ocupando o lugar de “Cúmplices de Um Resgate”.

Vale ressaltar que ainda não está nada confirmado, tudo publicado neste texto são apenas previsões. Assim que o SBT divulgar a data oficial iremos publicar no blog!  

Lucero interpretará Tereza em “Carinha de Anjo”

Chega de especulação, chega de espera! A atriz e cantora mexicana Lucero Hogaza assinou contrato com o SBT no último sábado, 26 de março, para interpretar a personagem Tereza da nova novela Carinha de Anjo. A trama possui previsão de estreia para o segundo semestre deste ano, para substituir Cúmplices de Um Resgate nas noites do horário nobre.
Foto: Leonardo Nones/SBT

A atriz participará das gravações da telenovela no Brasil, direto dos estúdios da emissora, na Anhanguera. Lucero é internacionalmente conhecida por estrelar novelas de sucesso da Televisa, como Chispita, Por Ela Sou Eva e, exibida recentemente no SBT, A Dona. Ela também faz sucesso mundial como cantora, com mais de 27 milhões de discos vendidos e músicas gravadas em inglês, português e espanhol. Em 2015, a atriz esteve no Brasil especialmente para participar do Teleton, gerando um alvoroço gigantes entre os fãs. 

SBT divulga comunicado oficial sobre contratação de Lucero para 'Carinha de Anjo'; veja na íntegra

O SBT divulgou no início da tarde desta segunda-feira, dia 28 de março, um comunicado oficial informando a contratação da atriz e cantora mexicana Lucero, que vai estar no elenco da versão brasileira de "Carinha de Anjo". Veja a nota divulgada pela Assessoria de Comunicação da emissora na íntegra:

A atriz e cantora mexicana Lucero Hogaza (46 anos) assinou contrato com o SBT no último sábado, 26 de março, para interpretar a personagem Tereza de Carinha de Anjo. A trama possui previsão de estreia para o segundo semestre deste ano para substituir Cúmplices de Um Resgate

A atriz participará das gravações da telenovela no Brasil, direto dos estúdios da emissora em Osasco (SP). Lucero é internacionalmente conhecida por estrelar novelas de sucesso da Televisa, como Chispita, Por Ela Sou Eva e A Dona, todas exibidas com êxito pelo SBT. Também faz sucesso mundial como cantora, com mais de 27 milhões de discos vendidos e músicas gravadas em inglês, português e espanhol. Em 2015, a atriz esteve no Brasil especialmente para participar do Teleton.

Vídeo: Assista a estreia do quadro “Dance se Puder” com Jean Paulo

O ator mirim Jean Paulo, confirmado no elenco fixo da novela Carinha de Anjo, participou neste Domingo (27) da estréia do quadro “Dance se Puder”, que faz parte do Programa Eliana.

Confira a participação: 
Confira o vídeo completo clicando AQUI!

domingo, 27 de março de 2016

Lorena Queiroz aparece em foto quando ainda era bebê

Uma verdadeira FOFURA, Lorena Queiroz, intérprete da personagem Dulce Maria na versão brasileira de Carinha de Anjo, apareceu em uma foto de quando ainda era bem pequenina.

Na fotografia, a pequena tinha apenas alguns meses de vida, hoje com 5 anos, continua uma graça.

Confira a foto:
Foto:(Reprodução/Instagram)

sábado, 26 de março de 2016

Maisa terá papel inédito em “Carinha de Anjo”

O SBT trabalha sem cansaço na produção de “Carinha de Anjo”, novela que substituirá o lugar de “Cúmplices de Um Resgate” possivelmente a partir de Outubro desse ano.

Maisa Silva, ex-Valéria da novelinha “Carrossel”, foi dada como protagonista da trama infantil, sem o nome se sua personagem ainda divulgado, fãs não se cansam de se perguntar de qual papel a atriz irá interpretar. 

Segundo Fernando Pelegio, diretor artístico do SBT, Maisa terá um papel inédito na novela, ou seja, a emissora de Silvio Santos criará uma personagem para a garota que tem 13 anos.

“Carinha de Anjo” já conta com Lorena Queiroz como protagonista, a garotinha de cinco anos interpretará a pequena Dulce Maria. 

sexta-feira, 25 de março de 2016

Fã faz montagem de Lorena Queiroz caracterizada de Dulce Maria

Um fã clube para Lorena Queiroz, protagonista de Carinha de Anjo, fez uma montagem em que a garota aparece caracterizada de Dulce Maria, sua personagem na novela. A imagem ficou tão linda que parece de verdade.

Confira:  
Foto:(Reprodução/Instagram)

Gravações para a Trilha Sonora de Carinha de Anjo estão bem avançadas

As gravações para a Trilha Sonora da novela Carinha de Anjo estão bem avançadas no Mosh Estúdios, maior estúdio de áudio da América do Sul.

Isso porque, na última quarta-feira (23), um coral teria gravado a música "Oh Happy Day" e "What A Wonderful World", todas internacionais, além de Jean Paulo e Maisa terem comparecido ao estúdio nesta quinta-feira (24).

Carinha de Anjo deve estrear em Outubro desse ano substituindo “Cúmplices de Um Resgate” na faixa das 20h30. A novela terá adaptação de Leonor Corrêa com supervisão de Iris Abravanel. 

quinta-feira, 24 de março de 2016

Fernando Pelegio dá dicas de como será a personagem de Maisa em “Carinha de Anjo”

O SBT está a todo vapor na produção de sua próxima novela voltada ao público infantil. Com nomes de peso no elenco, Maisa é uma das confirmadas para integrar a trama.

Sem o nome de sua personagem ainda divulgado, o diretor artístico Fernando Pelegio resolveu dar algumas dicas para uma fã em seu perfil oficial no Twitter de como será a personagem de Maisa.

Confira o tweet:

E aí? Já tem uma ideia de quem ela possa interpretar? Deixe suas apostas aqui nos comentários!  

Jean Paulo grava música em estúdio para Carinha de Anjo

Além de estar no elenco de Carinha de Anjo, o eterno Cirilo de “Carrossel” também irá cantar na nova novela do SBT.

O produtor musical Laércio Ferreira, publicou uma foto em suas redes sociais onde mostra Jean no “Estúdio Mosh”, mesmo local onde foram gravadas as músicas de “Cúmplices de Um Resgate”, atual sucesso do SBT.
Jean Paulo grava no Estúdio Mosh Foto:(Reprodução/Divulgação)

Carinha de Anjo será adaptada por Leonor Corrêa com supervisão de Iris Abravanel.

Além de “Carinha de Anjo”, Bia Arantes fará filme

Recentemente divulgada como protagonista da próxima novela infantil do SBT, Bia Arantes também fará o filme “3000 Dias no Bunker”.

A atriz terá a agenda muito corrida neste ano, já que ela pode interpretar a noviça Cecília em Carinha de Anjo.

A protagonista da nova novela do SBT também fará uma peça teatral “Léo e Bia” que conta com direção de Leonardo Talarico. 

Bia Arantes já fez quatro novelas na Rede Globo como “Cama de Gato” (2009), “Malhação - Conectados” (2011), “Sangue Bom” (2013) e “Babilônia” (2015).

Bia Lanutti de “Cúmplices de Um Resgate” posa com Lorena Queiroz

Lorena Queiroz, protagonista de “Carinha de Anjo” já está sendo bem conhecida no SBT.

Isso porque diversos artistas vem posando para foto com a atriz que interpretará a personagem Dulce Maria na nova produção infantil do SBT. 



Desta vez, foi a atriz mirim Bia Lanutti, que interpreta a personagem Lola em Cúmplices de Um Resgate. A fofa ainda aproveitou para dar boas vindas a Lorena: "Bem vinda a família SBTista".

Carinha de Anjo deve estrear em Outubro ocupando a faixa das 20h30.

Expectativa de fãs por Lucero no Brasil volta a ser destaque no Twitter

A expectativa pela conclusão das negociações que levarão Lucero ao elenco de Carinha de Anjo, do SBT, está mobilizando os fãs da mexicana no Twitter. Na última quarta-feira (24), a estrela de 46 anos voltou a ser um dos assuntos mais comentados da rede social com a hashtag #BrasilEsperaLucero.
Lucero fica novamente em destaque no Twitter (Foto/Divulgação)

Não é a primeira vez que a intérprete de A Dona vira destaque no Twitter brasileiro depois dos rumores sobre sua participação na novela infantil. Além de ter ficado por diversas horas nos Trending Topics nacional no dia em que as tratativas vieram à tona, a expressão “LUCERO EM CARINHA DE ANJO” chegou a ser a 15ª mais comentada no mundo ao redor das 19h30 (horário de Brasília).

quarta-feira, 23 de março de 2016

Trilha Sonora de Carinha de Anjo já devem ter duas músicas gravadas

Começaram nesta quarta-feira (23), as gravações da trilha sonora da novela Carinha de Anjo, nova produção de teledramaturgia do SBT.

Uma das músicas confirmadas até o momento é "Oh Happy Day", que ficou famosa nos cinemas no filme "Mudança de Hábito".

Outra música que também já pode ter sido gravada para a trilha da trama é "What A Wonderful World", cantada originalmente pelo cantor Louis Armstrong.

Carinha de Anjo já tem o elenco definido, e deve estrear em outubro desse ano ocupando o lugar de "Cúmplices de Um Resgate".

SBT inicia gravações da trilha sonora de Carinha de Anjo

A emissora de Silvio Santos, SBT, já começou a gravar a trilha sonora de sua próxima produção chamada “Carinha de Anjo”.

As gravações começaram nesta quarta-feira (23) no "Mosh Studios", mesmo lugar em que foram gravadas a trilha sonora de “Cúmplices de Um Resgate”, atual novela do SBT.

A música que está sendo gravada trata-se de "Oh Happy Day", famosa no filme americano "Mudança de Hábito".

Confira uma parte da gravação:

Bia Arantes será mocinha em “Carinha de Anjo” em quando Lucero vilã; saiba

Bia Arantes será mocinha e Lucero vilã Foto:(Reprodução/Montagem)

A atriz Bia Arantes foi confirmada como irmã Cecília. Priscila Sol, Lucero, Maísa e Dudu Pelizzari também estão no elenco.

Após um longo processo de seleção, foi decidido que a atriz Bia Arantes assumirá o papel principal feminino adulto de Carinha de Anjo, a Irmã Cecília. Ela concorria pela vaga com a atriz Priscila Sol, que ao final ficou com o papel de Stephanie, a famosa Tia Peruca. Bia Arantes obteve destaque na Globo quando estrelou uma temporada de Malhação.

Na história, o pai da pequena Dulce Maria (Lorena Queiroz), a deixa em um internato após a morte da mãe da menina, que o traumatiza, e parte em uma viagem para o exterior. No orfanato, Dulce ganha amor de todas as freiras, sobretudo da Irmã Cecília. Quando seu pai volta do estrangeiro, traz consigo sua namorada Nicole, a vilã da trama, que detesta crianças. Caso seja confirmada a participação de Lucero na trama, ela deve interpretar Nicole, que é estrangeira.

terça-feira, 22 de março de 2016

Bia Arantes vai protagonizar em “Carinha de Anjo”

Após atuar em quatro novelas globais, Bia Arantes volta as telinhas na próxima novela infantil do SBT, Carinha de Anjo. 

O martelo foi batido após um período de negociações, e ela pode interpretar a noviça Cecília, protagonista adulta da história que é responsável por cuidar da pequena Dulce Maria (Lorena Queiroz) em um colégio religioso chamado "Rainha da América".

Sua novela mais recente foi "Babilônia" (2015) da Rede Globo na qual interpretou a personagem Lara.

Carinha de Anjo deve estrear em outubro deste ano substituindo assim a atual  “Cúmplices de Um Resgate”, que tem Larissa Manoela como protagonista principal. 

Priscila Sol tieta atores de “Cúmplices de Um Resgate”

Durante suas visitas ao SBT, Priscila Sol, intérprete da personagem Tia Peruca na versão brasileira de Carinha de Anjo, aproveitou para tietar os atores Maria Pinna e João Guilherme Ávila, a Regina e o Joaquim de “Cúmplices de Um Resgate”.

Vale ressaltar que o elenco de Carinha de Anjo já começaram a receber os primeiros textos da novela, e se preparam para as gravações da trama que devem acontecer a partir de maio.

Uniforme de Dulce Maria será bem diferente da versão mexicana; entenda aqui

Quem assistiu a versão original da novela Carinha de Anjo, deve se lembrar do uniforme e da boina muito fofa que a personagem Dulce Maria usava. Branco, azul e rosa, essas eram as cores da roupinha da garota. 

Como já anunciado, o SBT fará um remake da trama que deve estrear ainda no final deste ano. Como de costume, a emissora mudará algumas coisas da versão mexicana. 


Foi na manhã desta terça-feira (22), que o diretor artístico Fernando Pelegio informou que o uniforme de Dulce (Lorena Queiroz) será bem diferente primeira versão. Ele ainda reforça dizendo que o figurino já se encontra pronto.

Carinha de Anjo será adaptada por Leonor Corrêa com supervisão de Iris Abravanel.

segunda-feira, 21 de março de 2016

EXCLUSIVO: Guilherme Gorski é o mais novo confirmado em “Carinha de Anjo”

O ex-global Guilherme Gorski, é o mais novo contratado para o remake de Carinha de Anjo, novela que deve estrear ainda neste ano no SBT.

O ator paulista de 30 anos já participou da novela "Duas Caras" (2007), da Rede Globo e agora está se preparando para a fase de gravações da novela infantil que deve se iniciar a partir de maio.

A informação foi confirmada pelo próprio artista em seu perfil no Instagram onde comemora a contratação: "De volta à telinha! Bora começar!", escreveu.

Vídeo: O antes e depois do elenco de “Carinha de Anjo” (2016)

Confira mais 4 fotos divulgadas de Lorena Queiroz

Várias fotos vem sendo divulgadas da atriz mirim Lorena Queiroz que interpretará Dulce Maria na nova adaptação do SBT, Carinha de Anjo.

Confira mais 4 fotos da gata:

domingo, 20 de março de 2016

Lorena Queiroz, protagonista de “Carinha de Anjo” conhece Larissa Manoela; confira foto

Lorena Queiroz, protagonista da próxima novela do SBT, Carinha de Anjo, posou para foto com Larissa Manoela que atualmente está interpretando as gêmeas Manuela e Isabela em Cúmplices de Um Resgate

Em seu Instagram a pequena comemorou: "Minha ídola". 

Confira a foto:
Foto:(Reprodução/Instagram)

Muito fofas, né? ♥ 

Maisa Silva fala sobre críticas na Internet: “Pessoas tristes com a própria vida”

Maisa estará em Carinha de Anjo (Foto/Reprodução)

Famosa desde os seus 3 anos de idade, quando estreou na televisão no “Programa Raul Gil”, na época da Band, Maísa Silva sempre chamou a atenção com sua maturidade.

Hoje, aos 13 anos, a atriz continua ‘pé no chão’. O site Ego a entrevistou durante um desfile de moda em São Paulo e ela impressionou com suas respostas bem formuladas e seu jeito simpático, até quando perguntada de um assunto indiscreto, como se ainda continua ‘BV’ (‘boca virgem’, aquele que nunca beijou na boca).

“Eu cresci de frente para as câmeras então é a vida que eu conheço, já aprendi a lidar. Desde que eu entrei na mídia, minha mãe sempre me ensinou que isso tudo pode acabar, um dia você está em alta e outra em baixa. Já que eu escolhi isso, de estar na televisão, tenho que saber todas as consequências”, declarou ela sobre a fama.

Apesar de agir como uma atriz que está há anos na profissão, Maisa segue sendo uma criança. E ela faz questão de deixar isso bem claro. No final de 2015, aliás, a atriz desabafou após receber críticas dizendo que ela estava muito infantil no clipe da música “Cabelo”. “Bom, acontece que eu tenho 13 anos, não sou adulta, ainda não sou mulher e nem quero ser uma com essa idade! Sou uma pré-adolescente e me comporto como menina, pois conservo minha alma de criança”, disse na época.