sexta-feira, 30 de setembro de 2016

SBT tenta inovar mas acaba confundindo fãs de nova novela; entenda aqui!

Logo Carinha de Anjo Foto:(Reprodução/Divulgação)

Como já divulgado aqui, a emissora de Silvio Santos resolveu fazer algo que nunca havia feito em suas novelas antes. A personagem de Maisa em “Carinha de Anjo”, Juliana Almeida, ganhou páginas nas redes sociais e um canal no YouTube.

A novidade acabou deixando muitos fãs confundidos, já que Maisa insiste em falar que Juju é uma amiga sua. 

Parecem irmãs gêmeas”, questionou uma internauta na web. Genteeeee eu nem sabia que existia 2 maisas kkkkk Elas poderiam ter feito cúmplices de um resgate Manoela e Isabela”, confundiu outra. Pensei q era a maisa”, escreveu uma terceira. 

The Noite (29/09/16) - Maisa fala sobre sua amiga Juliana Almeida, do Vlog da Juju


Leonor Corrêa confirma enteada vilã de Estefânia na segunda fase de “Carinha de Anjo”

Cassandra tenta matar Estefânia (Foto/Reprodução)

Muitas surpresas prometem o remake de “Carinha de Anjo” a partir de novembro. Uma das personagens mais loucas da novela, Cassandra, acabou de ser confirmada nessa nova versão da trama.

Na história original, Cassandra é a enteada vilã de Estefânia que chega na segunda fase de “Carinha de Anjo”. A cobra é tão maldosa que tenta matar a madrasta. 

A notícia foi confirmada pela adaptadora, Leonor Corrêa.

Marianna Santos e Isabella Nakahara, de “Carinha de Anjo”, participam de vídeo do ator Fhelipe Gomes

Foto:(Reprodução/Youtube)

As atrizes mirins Marianna Santos e Isabella Nalahara, ambas de “Carinha de Anjo”, a nova novela do SBT, foram convidadas pelo ator Fhelipe Gomes, o Téo de “Cúmplices de um Resgate” para gravar um vídeo para seu canal no YouTube.

O vídeo lançado nesta sexta-feira (30), trás o desafio Qual é a Música? Assista:

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Maisa Silva sobre irreverência na infância: "Eu era muito louca"

(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Maisa Silva falou sobre sua irreverência como apresentadora mirim em entrevista ao programa The Noite, que será exibido no fim da noite desta quinta-feira (29). "Acho que eu não pensava, eu só fazia. Eu era muito louca", diverte-se ela, que atualmente está envolvida com as gravações de Carinha de Anjo, nova novela infanto-juvenil do SBT, com estreia prevista para novembro.

"Meu intuito como pessoa nunca foi ter graça ou agradar as pessoas. Nunca forçar nada, sempre ser o que eu sou. Autenticidade leva as pessoas além", afirma.

Reprise de “Chiquititas” explode na audiência e fica três pontos à frente da Record

(Foto: Reprodução)

A reprise de “Chiquititas” está com moral no horário nobre do SBT. A trama do canal de Silvio Santos voltou para assegurar a vice-liderança deixada pela reprise de “Carrossel“, e até agora tem cumprido com a sua missão.

Nesta última quarta-feira, 28 de setembro, a novela adaptada pela autora Iris Abravanel conquistou a vice-liderança com boa vantagem em relação a Record. De acordo com os dados consolidados pelo Ibope, o capítulo de “Chiquititas” desta quarta registrou 13,5 pontos de média e a vice-liderança isolada. No mesmo horário, com a exibição do “Jornal da Record“, a emissora de Edir Macedo ficou em terceiro lugar com 10,5 pontos de média.

Cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios na Grande São Paulo.

Extra da Juju: Unhas Coloridas - A nova tendência da Juju

Larissa Manoela é criticada por seu próximo papel na televisão

Larissa Manoela estará na substituta de 'Carinha de Anjo' Foto/Reprodução

Larissa Manoela é uma das maiores estrelas teen da atualidade. Aos 15 anos de idade, ela tem uma carreira consolidada na televisão e na música, além de uma notável trajetória no teatro e até mesmo no cinema, sendo que, inclusive, Larissa gravará dois filmes ainda esse ano. No ar em Cúmplices de um Resgate, a jovem estrela já tem um novo projeto acertado na televisão: "As Aventuras de Pollyanna e João Feijão".

Escrita por Iris Abravanel, a nova novela tem sua estreia prevista para o final do ano que vem, sendo a substituta de Carinha de Anjo, que estreará no próximo mês de Novembro. A nova trama da esposa de Sílvio Santos será uma adaptação do clássico da literatura Pollyanna, que narra a história de uma jovem orfã, cujo pai era um missionário. Após a morte de seu pai, ela se muda para outra cidade onde vai viver com sua tia, e nesse novo lar ela muda a vida de todas as pessoas repassando lições de paz, felicidade e amor em Jesus Cristo, seguindo um conceito de evangelização cristã.

The Noite recebe Maisa Silva para falar de seu livro e personagem na novela Carinha de Anjo; veja frases

No The Noite desta quinta-feira, 29 de setembro, Danilo Gentili recebe a atriz e apresentadora Maisa Silva. Em cartaz com o musical “Maisa no Ar”, ela fala na entrevista sobre sua peça, sobre o lançamento do livro “Sinceramente Maisa” e sobre sua personagem Juju, que estreia no final de novembro na novela “Carinha de Anjo”.
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Garotinha faz campanha na internet para participar “Carinha de Anjo” e ganha centenas de compartilhamentos

Carinha de Anjo estreia em novembro Foto/Reprodução

A pequena Ana Clara Diz, de 04 anos de idade, publicou um vídeo muito fofo em sua página no Facebook. No vídeo, a garotinha faz um apelo para participar da nova novela do SBT, “Carinha de Anjo”.

O vídeo que já ultrapassa quatrocentos compartilhamentos e mais de mil curtidas, foi repostado por alguns atores do elenco. Assista:

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Sienna Belle e Isabela Nakahara se rendem a aplicativo de dublagem

Sienna Belle e Isabella Nakahara Foto/Divulgação

Após a febre do Dubsmash, outro aplicativo está ganhando muito destaque ultimamente. Estamos falando do Musical.ly, app de dublagem disponível para dispositivos Android e iOS.

Apesar de ter sido lançado recentemente, o aplicativo caiu nas graças dos famosos e anônimos. 

As nossas carinhas de anjo, Sienna Belle e Isabella Nakahara, se renderam ao aplicativo e postaram o resultado da dublagem no Instagram. 

Maisa Silva antecipa estreia de personagem em “Carinha de Anjo” na web: “Digital”

Foto:(Reprodução/Divulgação)

Maisa Silva é usuária ativa das redes sociais - e já até sofreu ameaças na web - na vida real. E, com sua próxima personagem na novela "Carinha de Anjo", com estreia prevista para novembro no SBT, a adolescente vai ficar ainda mais perto dos fãs: isso porque Juliana Almeida é uma aspirante a digital influencer.

A emissora lançou nesta terça-feira (27) as redes sociais de Juju, com conteúdos inéditos e feitos para a internet. Em diferentes redes sociais (Instagram, Twitter, Facebook e Youtube), a autora de "Sinceramente Maisa" vai apresentar mais detalhes da personagem até o começo da novela. "Quem aqui também ama internet? O que você mais adora no mundo digital?!", questionou a personagem em uma postagem no Instagram.

Confira o elenco de “Carinha de Anjo” com novo figurino

Carinha de Anjo Foto:(Reprodução/Divulgação)

Carinha de Anjo está prestes a estrear no SBT e mais detalhes da novela são revelados a cada dia. Nesta terça (27), foi divulgada uma foto do elenco com um novo figurino.

A imagem que você pode conferir mais a baixo mostra, Lorena Queiroz, Renata Randel, Duda Silva e Helena Luz com uma roupagem completamente diferente.

“Vlog da Juju” é lançado nas redes sociais e promete conquistar o público teen

Nesta terça-feira, 27 de setembro, Juliana Almeida, personagem interpretada por Maisa Silva em “Carinha de Anjo”, nova novela do SBT, estreia seu canal próprio no YouTube, o "Vlog da Juju". Como sempre, o SBT aposta na inovação digital e, desta vez, traz uma personagem da ficção para a realidade. Na novela, Juju é uma vlogueira conectada, que faz grande sucesso na internet com os seus vídeos.

Vlog da Juju: 10 fatos sobre Juju Almeida

Confirmado! “Carinha de Anjo” estreia no dia 21 de novembro; data foi divulga hoje por colunista

Lorena Queiroz em teaser de Carinha de Anjo Foto/Reprodução

O SBT, depois de tanto receio, finalmente conseguiu estabelecer a data de estreia da sua próxima novela, “Carinha de Anjo”. Seguindo aquilo que a mídia já esperava, a emissora  jogou a estreia da sua trama infantil para quase o início de dezembro. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, “Carinha de Anjo” terá sua estreia apenas no dia 21 de novembro, uma segunda-feira.

No entanto, não entende-se por qual motivo o SBT já está exibindo o teaser da novela, tendo em vista que se trata de um produto com estreia prevista para daqui a quase dois meses. Vale lembrar que “Carinha de Anjo” é uma produção  que foi originalmente exibida pela Televisa, que terá um remake aqui no Brasil. A novela sempre foi cercada por um clima de indefinições.

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Maisa Silva conta se pretende futuramente ir para a Globo: “muito cedo”

Foto:(Reprodução/Divulgação)

Todo mundo sabe que Maisa mais SBT é sucesso na certa! A queridinha do dono da emissora, Silvio Santos, começou a carreira bem pequena apresentando o programa “Bom Dia e Cia, no canal paulista e hoje com 14 anos continua trabalhando na emissora mais feliz do Brasil.

Pelo jeito, Maisinha não pensa em largar o SBT tão cedo, isso porque a mesma foi entrevistada pelo Programa Pânico neste domingo (25), e contou se pretende ir futuramente para o maior canal de televisão brasileiro, a Rede Globo.

Lorena Queiroz surge muito linda em ensaio fotográfico; confira as fotos!

Lorena Queiroz, a Dulce Maria da versão brasileira de “Carinha de Anjo” é uma verdadeira boneca. A atriz mirim começou a carreira nas passarelas e concorreu a um concurso de mini-miss em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul onde ficou em quarto lugar em sua categoria.

Recentemente, Lorena fez um ensaio fotográfico muito fofo e divulgou algumas imagens na internet. As fotos, é claro, ganhou muitos elogios. “DivaQue fofaCoisa mais linda”, foram alguns comentários nas redes sociais. 

+Carinha de Anjo - Teaser #1

domingo, 25 de setembro de 2016

Maisa Silva faz tarde de autógrafos de livro em São Paulo

Foto:(Divulgação/Agnews)

Cheia de simpatia, Maisa Silva foi fotografada na tarde deste domingo, 25, durante tarde de autógrafos de seu livro, "Sinceramente Maisa - Histórias de uma garota nada convencional", em um shopping de São Paulo.

Com plateia cheia, a apresentadora e atriz atendeu pacientemente cada um que queria um autógrafo e uma foto.

Famosa desde os 3 anos de idade (hoje ela tem 14), Maisa fala com tranquilidade sobre sempre ser conhecida pelas pessoas. "Eu cresci de frente para as câmeras então é a vida que eu conheço, já aprendi a lidar. Desde que eu entrei na mídia, minha mãe sempre me ensinou que isso tudo pode acabar, um dia você está em alta e outra em baixa. Já que eu escolhi isso, de estar an televisão, tenho que saber todas as consequências”, declarou ela sobre a fama.

Atrizes de Carinha de Anjo tem um dia de diversão em parque

Elenco esteve no Parque da Mônica Foto/Divulgação

A galerinha de Carinha de Anjo, que estreia no SBT em novembro, se divertiu no Parque da Mônica, neste domingo, 25 de setembro.

As meninas brincaram nos brinquedos do parque e mostraram já serem melhores amigas

Durante o passeio, o elenco ainda tietou os personagens que compõem o desenho infantil. Cascão, Cebolinha, Magali e a Mônica.

Testes para a substituta de “Carinha de Anjo” ainda não tem data para começarem no SBT

SBT Foto/Reprodução

Como já informado aqui no blog, o SBT bateu o martelo e decidiu “As Aventuras de Pollyanna e João Feijão” como sua próxima novela, que só deve ir ao ar lá para 2018.

Os testes de elenco, ainda não tem data para começarem no CDT da Anhanguera. No momento a única confirmada é Larissa Manoela, que vai interpretar a protagonista, Pollyanna. 

sábado, 24 de setembro de 2016

Lucero confirma presença no Teleton Brasil

Lucero no Teleton Brasil 2015 Foto:(Reprodução/Divulgação)

A participação de Lucero no Teleton Brasil 2016 era um pouco duvidosa, mas a diva mexicana acabou de confirmar que vai participar do evento que tem como objetivo arrecadar fundos para AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

Além de Lucero, o elenco de “Carinha de Anjo” também podem estar no Teleton que acontece nos dias 04 e 05 de novembro, mês em que o SBT promete estrear a novela.

As mais lidas da semana #13 (18 a 24 de Setembro)

As notícias mais lidas do dia 18 a 24 de Setembro.

#10 - Assista aos 5 primeiros capítulos de “Carinha de Anjo” versão mexicana

Parte do elenco de “Carinha de Anjo” vai à pré-estreia do filme “Meu Amigo, o Dragão”

Na manhã deste sábado, 24 de setembro, parte do elenco de “Carinha de Anjo” esteve na pré-estreia do filme “Meu Amigo, o Dragão”, no Shopping Market Place, em São Paulo.

Estiveram na pré-estreia as atrizes Lara Fanganiello, Isabela Nakahara, Marianna Santos e Manuela Dieguez

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Vlog da Juju: Confira quando estreia o primeiro vídeo da personagem no YouTube

Juju Almeida Foto:(Divulgação/SBT)

Falta pouquíssimo para estrear o primeiro vídeo da vlogueira do momento: Juju Almeida.

Juju promete ser super atualizada nas redes sociais em “Carinha de Anjo” e você poderá interagir com ela através de suas páginas na web.

“Cúmplices de um Resgate” chega ao capítulo 300° mantendo a boa audiência da faixa

Cúmplices de um Resgate está no ar desde agosto de 2015 Foto/Reprodução

No ar desde agosto de 2015, nesta sexta a novela “Cúmplices de um Resgate” chega ao seu 300° capítulo. Um número impressionante apenas fora do SBT, pois na emissora tornou-se rotina novelas com um enorme número de capítulos.

Relançando a faixa de novelas às 20h30 em maio de 2012, muitos duvidaram de que a nova estratégia da emissora daria certo. No final das contas, o remake de “Carrossel” superou até mesmo as expectativas da própria direção do SBT.

Larissa Manoela estaria com ciúmes de Maisa Silva

Larissa Manoela e Maisa em Carrossel Foto/Reprodução

Elas dizem que são melhores amigas, mas nos bastidores há várias pessoas para negar. As atrizes mais famosas do SBT e talvez as mais conhecidas entre a garotada, Larissa Manoela e Maisa Silva, disputam a preferência do público. Cada uma com o seu "jeitão" está conquistando seguidores, defensores e também críticos. No Facebook, Lari (como agora gosta de ser chamada) tem 1,5 milhão de pessoas que a seguem. Na rede social, ela posta sua vida badalada de celebridade. Ensaios fotográficos, desfiles, gravações e até a intimidade com o namorado, João Guilherme (filho do cantor sertanejo Leonardo), fazem a cabeça da galera. 

Já Maisa Silva, ainda exibe traços de criança. As duas tem praticamente a mesma idade, mas as mudanças são muitas. O Facebook de Maisa tem 5,6 milhões de pessoas, quase quatro vezes o tamanho do de Lari. Nele, ela posta coisas banais, como estar sentada na sala vendo televisão ou brincando cm os amiguinhos. Manoela prefere os cliques beijando o namorado. Desde sempre, ela parece que quer crescer. 

Página de Carinha de Anjo já está no ar na Wikipédia

Carinha de Anjo 2016 Foto:(Divulgação/SBT)

A página de Carinha de Anjo na Wikipédia, maior site sobre informações de um determinado artista, novela, programa, entre outros, já está no ar!

Na página, você pode saber quem são os atores da novela e seus personagens. Você pode ainda saber sobre toda a história da trama.

Em breve a página será atualizada pelo SBT com mais informações.

Acesse agora o Wikipédia de Carinha de Anjo: clique aqui!

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Assista aos 5 primeiros capítulos de “Carinha de Anjo” versão mexicana

Atendendo a pedidos, nós do Carinha de Anjo Notícias disponibilizamos para nossos leitores os 5 PRIMEIROS capítulos de Carinha de Anjo da versão mexicana. Aproveite para matar a curiosidade do remake brasileiro:

“Carinha de Anjo”: Cena importante do primeiro capítulo foi gravada ontem; saiba mais!

Carinha de Anjo é o novo remake do SBT (Foto/Reprodução)

Como já informado aqui no blog, as gravações de “Carinha de Anjo” estão em ritmo intenso no SBT. A trama já acumula uma frente muito boa de capítulos.

Mas não pense você que as cenas são gravadas em ordem. O elenco já grava a quatro meses e mesmo assim cenas do primeiro capítulo foram gravadas ontem, 21 de setembro.

Mariana Amor comemora aniversário nesta quinta-feira (22)

Nesta quinta-feira, 22 de setembro, a atriz mirim Mariana Amor, comemora mais um ano de vida. A linda completa sete anos de idade.

Mariana faz parte do elenco do internato em Carinha de Anjo.

O Carinha de Anjo Notícias deseja tudo de bom, Mariana. Feliz Aniversário! 

Maisa Silva faz foto bizarra e arranca gargalhadas em rede social

Maisa Silva Foto/Divulgação

Com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, Maisa Silva de 14 anos tenta sempre estar perto dos fãs nas redes sociais. Com novas atualizações a todo instante, Maisa surpreendeu aos seus mais de 1 milhão de seguidores no Twitter nesta quarta-feira (21) ao publicar uma foto muito bizarra.

Segurando um prato, Maisinha fez diversas poses para a câmera e arrancou gargalhadas do público.

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Designer volta com tudo e faz novos cartoons dos personagens da novela “Carinha de Anjo”

Você se lembra do talentoso cartunista Íris Pereira que já fez vários desenhos do elenco de Carinha de Anjo? Pois bem, ele voltou com tudo e agora com novos personagens. 

+Cartunista Íris Pereira cria desenhos de personagens de Carinha de Anjo

Olha só que graça:

Personagem de Maisa ganha página nas redes sociais e canal no YouTube; saiba tudo!

Maisa interpreta Juliana Almeida Foto:(Divulgação/SBT)

O SBT resolveu fazer algo que nunca havia feito em suas novelas antes. A personagem de Maisa, Juliana Almeida, ganhou página oficial em todas redes sociais e um canal no YouTube onde vai poder se comunicar com o público que assiste a novela.


Siga Juju Almeida:

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Carinha de Anjo entra para os Trends Topics e é um dos assuntos mais comentados desta terça-feira (20)

Elenco de Carinha de Anjo Foto:(Divulgação/SBT)

Quem navegava pelo Twitter na noite desta terça-feira (20), se assuntou ao se deparar com a palavra “Carinha de Anjo” entre os dez assuntos mais comentados da rede social.

O fato impressionou a todos, já que a novela se quer estreou. Carinha de Anjo chegou a deixar para trás a hashtag #ATerraPrometida, que estava ao ar no momento em que a novela infantil brilhava nos Trends Topics.

Xandreli Azevedo está confirmada na trilha sonora da novela “Carinha de Anjo”

Foto/Reprodução

A cantora Xandreli Azevedo, que canta as músicas “Ela Quer Ser Alguém”, “O Pôr do Sol” e “Minha Alegria é Viver” em “Cúmplices de um Resgate”, está confirmadíssima para soltar a voz na trilha sonora de “Carinha de Anjo”, a nova aposta do SBT.

Xadreli anunciou a novidade através do Instagram“Carinha de Anjo vem aí galera!!! E eu estou muito muito muito muito feliz por ter várias músicas nessa próxima novela! Agradeço ao SBT e principalmente aos meus amigos sempre tão generosos comigo @arnaldosaccomanitv e @laercio_ferreira Mais um sucesso do sbt!!! Não vejo a hora gente! Vocês vão amar!!!! #carinhadeanjo 
#sbt #xandreli #carinhadeanjovemai #cumplicesdeumresgate #larissamanoela #chegalogonovembro #gratidaosempre, escreveu na legenda do vídeo do teaser da novela.

Carinha de Anjo tem previsões para estrear no dia 21 de novembro fazendo dobradinha por duas semanas com Cúmplices de um Resgate até o dia 05 de dezembro.

Confira a repercussão do primeiro teaser de “Carinha de Anjo”

O SBT começou no último domingo (18), a divulgação da sua próxima novela, o remake da mexicana “Carinha de Anjo”.

O teaser não revela muitos detalhes, mas os 30 segundos de arte foi o suficiente para causar alvoroço nas redes sociais. 

Acompanhe a repercussão no Twitter:

Camilla Camargo adere ao óleo de coco para hidratar cabelos

Preparando-se para voltar ao ar na TV, na novela Carinha de Anjo, com previsão de estreia em novembro, no SBT, Camilla Camargo, de 30 anos, conta que costuma lavar os cabelos todos os dias. “É porque eu malho quase todos os dias. Mas sempre que dá procuro ficar um dia sem lavar”, diz a filha do cantor Zezé Di Camargo.

Para manter os fios tratados, reduzindo o frizz e definindo a forma do cabelo, a atriz usa um leave in. “Depois da lavagem, costumo passar seja óleo ou creme, e deixo o cabelo secar naturalmente”, recentemente. Camilla aproveita para dar uma dica para manter a beleza do cabelo: “Uma coisa boa que descobri recentemente é usar óleo de coco. Passo e deixo o dia todo, quando não vou sair de casa. Hidrata bem”.

Estrela da versão original, Lucero diz que não vê “Tres Veces Ana”, com Angelique Boyer

Na década de 90, foi ao ar no México uma trama inovadora e de enorme sucesso. Se trata de Laços de Amor, estrelada pela atriz Lucero, que interpretava três irmãs gêmeas com visuais e personalidades diferentes. Na época, foi um grande desafio para Lucero, que já atuava em novelas mexicanas desde a infância, quando emplacou o enorme sucesso Chispita.

Atualmente, uma nova versão da novela Laços de Amor está no ar, se trata de Tres Veces Ana. Apesar de modernizada, a trama é bastante fiel à sua versão original. A atriz Angelique Boyer, uma das maiores estrelas da atual geração, foi quem assumiu os papéis protagonistas. Os fãs de Lucero, no entanto, não ficaram muito satisfeitos, traçando constantes críticas à atriz conhecida por novelas como Teresa, Abismo de Paixão e Lo Que La Vida Me Robó.

Larissa Manoela é confirmada como protagonista de nova novela do SBT

O SBT decidiu, e Larissa Manoela será protagonista de "As Aventuras de Pollyanna e João Feijão"

Larissa Manoela Foto/Divulgação

Os rumores de que a atriz Larissa Manoela seria a protagonista da próxima novela infantil do SBT estavam certos. Ela interpretará a personagem Pollyanna em “As Aventuras de Pollyanna e João Feijão”, cuja data de estreia ainda não foi estudada, mas acontecer em 2017.

Larissa é a protagonista da atual trama da emissora, “Cúmplices de um Resgate”, onde interpreta as gêmeas Manuela e Isabela. A trama chega ao fim ainda neste ano, dando lugar a “Carinha de Anjo”, que por sua vez, será substituída por mais uma novela com a adolescente.

Camilla Camargo já recebe apoio de fãs nas redes sociais: "Vai arrasar"

Atriz será Diana na nova novela do SBT, que estreia em novembro

Foto:(Divulgação/SBT)

Vamos combinar que os fãs das novelas do SBT são muito fiéis, né? Enquanto "Cúmplices de Um Resgate" continua sendo um sucesso, já tem muita gente por aí ansiosa para a chegada de "Carinha de Anjo", que estreia na grade da emissora em novembro. E Camilla Camargo, que está confirmadíssima no elenco da trama, já tem recebido várias mensagens de apoio nas redes sociais!

Camila está de volta ao SBT e promete conquistar o público teen... ou será que já conquistou? Afinal, nas postagens da estrela na internet, não é raro encontrar mensagens carinhosas dos ansiosos de plantão para a estreia de "Carinha", como "Vai arrasar". Na novela, a irmã de Wanessa Camargo dará vida à personagem Diana, descrita pela atriz como uma "supermãe que encara mil funções durante o dia".

domingo, 18 de setembro de 2016

Primeiro teaser de “Carinha de Anjo” mostra a imaginação de Dulce Maria

Foto/Divulgação

O SBT liberou na tarde deste domingo (18), o primeiro teaser do seu mais novo remake infantil, “Carinha de Anjo”.

No vídeo, a atriz protagonista – interpretada por Lorena Queiroz – observa uma imagem, que mexe com a sua imaginação.

“Um jeitinho doce de ver o mundo”, anuncia o locutor do SBT, que já divulga o mês em que estreará o folhetim na grade do canal.

Carinha de Anjo - Teaser #1


quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Maisa Silva leva seu Pocket Show para São José do Rio Preto

(Foto: Arte/SBT Interior)

O SBT Interior com parceria do Shopping Cidade Norte, de São José do Rio Preto, anunciam para o mês de Outubro, considerado o mês das crianças, o Pocket Show da Maisa, atriz que brilha nas novelas infanto-juvenis do SBT.

Maisa nascida em São Bernardo do Campo (SP),  ficou conhecida pela aparição no “Programa Raul Gil” em meados de 2006, quando a jovem talento participava do quadro de talentos infantis. Maisa, ganhou ainda mais destaque na apresentação dos programas “Bom Dia & Cia” e “Mundo Pet” e pela interpretação da personagem Valéria Ferreira na novela “Carrossel“, adaptação da versão mexicana feita por Íris Abravanel.

Larissa Manoela não será a protagonista de “As Aventuras de Pollyanna”

(Foto: Reprodução)

O SBT reservou Larissa Manoela para o elenco de “As Aventuras de Pollyanna”. Por enquanto, ela está no ar na novela “Cúmplices de Um Resgate” e assim será até o início de dezembro, até ceder o horário para “Carinha de Anjo.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do “UOL”, Larissa Manoela não será a protagonista da trama que substituirá “Carinha de Anjo. Durante 2017, Larissa ficará longe das telinhas. As suas férias servirão para estudos, shows, gravações e outros trabalhos fora do SBT.

“As Aventuras de Pollyanna” tem previsão de estreia para o início de 2018, mas tudo dependerá da aceitação do público com a história de “Carinha de Anjo.

Maisa lamenta a morte do ator de “Velho Chico”, Domingos Montagner

Maisa (Foto:Divulgação)

O Brasil perdeu nesta quinta-feira (15), o ator de “Velho Chico”, Domingos Montagner, vítima de um afogamento no rio São Francisco, que faz divisa entre os estados de Alagoas e Sergipe. 

A morte repercutiu muito nas redes sociais e foi lamentada por vários famosos, não só os da Globo, mas também do SBT. Foi o caso de Maisa, que homenageou Domingos no Twitter.

“Que Deus o tenha! descanse em paz domingos, seu trabalho aqui nunca será esquecido  meus sentimentos à toda sua família!”, escreveu a atriz mirim.

Camilla Camargo revela cuidado com alimentação e ponto fraco com doces

Camilla Camargo (Foto:Divulgação)

Camilla Camargo, que vai interpretar Diana, uma das personagens centrais da novela Carinha de Anjo, sucesso no México que ganha remake brasileiro com previsão de estreia em novembro, no SBT, é bastante preocupada com sua alimentação. Ela costuma se alimentar a cada três horas e beber muito líquido.

Para começar o dia, a filha do cantor Zezé Di Camargo, geralmente, come uma tapioca com peito de peru e queijo e um suco verde. “No almoço, meu prato tem sempre uma porção de proteína com algum carboidrato bom, que seriam os integrais, além de batata-doce, inhame, etc. De lanche, como frutas com aveia, ou receitas que invento, como muffins de clara, mousse de abacate com cacau... E, no jantar,  saladas, proteína e legumes”, revela ela.

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Elenco de “Carinha de Anjo” já fizeram diversos comerciais; assista alguns deles!

Elenco nos bastidores Foto:Reprodução

Antes de entrarem na nova novela do SBT, o elenco de Carinha de Anjo já fizeram diversos comerciais para os variados tipos de marcas.

Alguns bem famosos passam na tevê até hoje. E nós do blog reunimos algumas participações que os atores já fizeram. Você pode conferir logo a seguir:

Luiza Aguirre comemora aniversário nesta quarta-feira (14)

A atriz mirim Luiza Aguirre está comemorando a chegada dos seus 6 aninhos nesta quarta-feira, 14 de setembro.

O Carinha de Anjo Notícias deseja muitas felicidades, Luiza. Feliz Aniversário!