segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Bia Arantes faz declaração emocionante no aniversário da mãe

A mãe de Bia Arantes, a intérprete da irmãzinha Cecília, completa mais um ano de vida nesta segundona, 09 de janeiro e a filha fez uma declaração emocionante à mãe.

“Dia da minha mãe. Ela é uma mulher forte, doce quando pode ser, mas não além da conta. Minha mãe não tem papas na língua, ri de de muita coisa e faz tudo realmente parecer mais engraçado. E olha que ela passou por muita coisa,e mesmo assim a energia tá lá. Admiro muito minha mãe. Queria ter metade da força dela. Eu sofro horrores quando decido fazer dieta, ela cuida de uma família inteira. Minha mãe também é atenciosa, e me faz tentar ser mais... ela tem um jeito prático para as coisas, firme, capricorniana... ainda tem paciência pra lidar com a filha de peixes. Minha mãe faz aniversário hoje, e sabe quando falta meio de expressar as coisas? Então... quero minha mãe feliz, leve, sorridente. Quero que seu novo ano seja tão incrível quanto ela... maior base que eu tenho! Te amo, @regina_oarantes Feliz aniversário! queria estar perto...”, escreveu a atriz em uma foto de quando era uma bebezinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário