quinta-feira, 20 de abril de 2017

Personagem Miguel estreia hoje em “Carinha de Anjo”; saiba mais!

No capítulo da noite desta quinta-feira, 20 de abril, acontece a estreia de um novo personagem em “Carinha de Anjo”. Trata-se de Miguel, sobrinho de Diana e Inácio que vai morar com os tios após o pai do menino pedir a Diana que cuide do filho.

Interpretado pelo ator Pedro Miranda, Miguel é doce e tímido e quando passa a morar com os tios vive grandes aventuras com seus primos, principalmente Zé Felipe.

Pedro tem 10 anos, é natural de Belo Horizonte (MG) e é conhecido por outros talentos e trabalhos, como a habilidade para o canto para tocar violão.
“Estou me sentindo totalmente realizado com a estreia do meu primeiro personagem em uma novela. Essa é a realização de um sonho. Não sei nem como descrever isso tudo, mas resumo que estou ansioso. Eu já estou vivendo esse universo (artístico) desde dezembro, quando me mudei para São Paulo com minha família e parece que agora tudo vai se completar”, revela Pedro Miranda.

“O Miguel é um menino muito especial, pois apesar de tudo o que ele sofreu, sempre consegue ver o lado bom em cada coisa e dar a volta por cima”, acrescenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário