segunda-feira, 19 de junho de 2017

Maisa revela que já foi abandonada no altar; entenda aqui!

Maisa adora compartilhar a sua vida na internet, e neste domingo, 18 de junho, a atriz surpreendeu ao revelar que já foi abandonada no altar. Mas calma, a Maisinha não casou.

A história é a seguinte. Há 12 anos atrás ela foi daminha de honra, e de ultima hora aconteceu um imprevisto que fez o seu par não comparecer ao casamento, deixando ela entrar na igreja sozinha.

“De início vocês devem pensar "MAS NOOOSSA MAISA Q CARA DE BOSTA É ESSA???" eu lhes conto; há muitos 12 anos atras, eu fui daminha de casamento. ao chegar na porta da igreja, fui abandonada pelo menininho que ia me acompanhar, MAS o role tinha que prosseguir e eu fui sozinha mesmo né.”, contou a atriz no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário