sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Silvio Santos recebe Bárbara Evans e Bia Arantes no Jogo das 3 Pistas

No Programa Silvio Santos deste domingo, 26 de novembro, o apresentador recebe Bárbara Evans e Bia Arantes no Jogo das 3 Pistas. Silvio conversa com Bárbara sobre sua participação em um reality show e questiona o que ela fez com o prêmio. “A gente colocou lá para render e está rendendo. Sou mão de vaca. Não fiquei rica”, responde a modelo. Os dois também falam sobre Monique Evans, mãe da participante, comentando sua carreira artística. “Eu também tentei ser modelo de passarela, mas não consegui”, afirma Bárbara. “A Monique Evans é uma das figuras femininas mais conhecidas da televisão brasileira”, continua Silvio, que pergunta ainda se Bárbara gostou de contracenar com o ator Cauã Reymond na minissérie “Dois Irmãos”. “Ah, é sempre bom dar uns beijinhos, né?!”. “Dessa intimidade não nasce um encontro, um jantar?”, continua Silvio. “Não, a gente tem que passar verdade só na cena mesmo”, finaliza ela.

“Aquela outra é filha do Pelé”, brinca Silvio com Bia Arantes. “Compartilhamos o mesmo sobrenome só. Infelizmente não, mas adoraria”, responde ela. Os dois conversam sobre o papel da atriz na novela Carinha de Anjo, onde Bia interpreta Cecília, além de comentarem a trajetória da convidada. “Mas por que você saiu da Globo e veio para o SBT?”, questiona Silvio. “Eu saí da Globo e fui fazer cinema, meu sonho era fazer cinema. Fiz teatro também, viajei, só que queria sair do Rio porque meu pai estava doente. Assim que cheguei em São Paulo para acompanhar o tratamento do meu pai, o SBT me chamou”, responde ela. Ao saber da história de sua personagem, o apresentador comenta em tom de brincadeira: “ela abandona o convento e vai namorar? Vocês não têm juízo mesmo”.
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Ainda neste domingo, o programa traz uma nova Disputa Musical com Dudu Nobre, Mc Jenny, Thiago Martins, além de Samya, Fernando Frajola e Adma da Banda Magníficos. “Eu estou recebendo uma relação de artistas que tocam em todo o Brasil. Alguns artistas não são conhecidos em São Paulo. Estou vendo se trago esses artistas para cá, para que eu possa mostrar ao público brasileiro. Eles são cartazes nas cidades locais onde se apresentam”, diz Silvio durante o quadro. E mais: a Câmera Escondida inédita “Choque no Banco do Carro”, as brincadeiras do Jogo dos Pontinhos, Jogo das Cartas, Detetives da Internet e Jogo das Fichas.

Programa Silvio Santos,
Domingos, às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário