terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Resumo Carinha de Anjo - 05 a 09 de Fevereiro

No capítulo 316, segunda-feira, 05 de fevereiro – Chega o dia do casamento de Cecília e Gustavo. Todos se arrumam e verificam os detalhes finais. Páscoal revela para Inácio estar triste pelo falecimento de Antonieta. Estefânia diz para Solange investir no romance com Páscoal, que é um homem muito bom. Miguel e Zé Felipe tiram com a mão parte do bolo especial que Diana fez de presente para os noivos. Os dois acham que podem esconder as falhas com creme depois.

No capítulo 317, terça-feira, 06 de fevereiro – Gustavo se emociona no altar. Cecília entra com Dulce Maria. No altar montado no jardim do colégio o casal faz os votos de amor antes do beijo de recém-casados. A festa começa em seguida, no começo da noite e o buffet serve o cardápio preparado por Vitor. Rose telefona para Vitor e diz que Paula está internada na UTI. Paula revela a Vitor que ele é o pai de Cassandra.

No capítulo 318, quarta-feira, 07 de fevereiro – Juju grava um depoimento especial com os convidados do casamento para o casal. Cecília joga o disputado buquê da noiva. Enfim, os noivos vão embora sob chuva de arroz para a lua de mel que acontecerá em Bariloche, na Argentina. Juju está com os pais na casa de Inácio após a festa de casamento quando Bruna chega de surpresa ao local.

No capítulo 319, quinta-feira, 08 de fevereiro – Gustavo faz vários vídeos com celular dele com Cecília, que está com medo de viajar de avião pela primeira vez. Leonardo se aproveita da situação e da relação com Silvana para armar as escondidas um plano para prejudicar Cristóvão na empresa. No hospital, Paula revela para Cassandra que Vitor é seu pai. Enquanto isso, Vitor diz para Estefânia que vai para o Rio de Janeiro, pois Paula está prestes a falecer.

No capítulo 320, sexta-feira, 09 de fevereiro – Na lua de mel, Gustavo apresenta a culinária típica da região de Bariloche para Cecília, que fica encantada com o sabor. Leonardo entrega para Flávio a cópia da proposta que os árabes querem discutir com Cristóvão para o filho de Haydee e manda que ele entregue para a empresa concorrente da Rey Café, assim a empresa de Gustavo perderá um importante cliente. Vitor chega ao hospital no Rio de Janeiro e descobre que Paula faleceu. Cassandra se depara com Vitor pela primeira vez e lhe abraça. Vitor decide levá-la para Doce Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário