sábado, 6 de janeiro de 2018

Resumo Carinha de Anjo - 08 a 12 de Janeiro

No capítulo 296 - segunda-feira, 08 de Janeiro - Bruna consegue uma equipe para gravar o videoclipe de Zeca e Miguel. Haydee fica preocupada com Flávio após emprestar dinheiro para ele. Madre Superiora descobre que a dona da fazenda aonde está o colégio recebeu uma proposta para vender o terreno. Silvestre veste a sugestão de roupa de Franciely e ela a sugerida por ele para passearem juntos. A roupa que Silvestre veste é justa e acaba rasgando.

No capítulo 297 - terça-feira, 09 de Janeiro - Madre Superiora telefona para Gustavo e pede a ajuda dele para compreender o que pode ser feito sobre a venda do terreno. Leonardo cobra Flávio ao dizer que ninguém está falando mal do café. Silvana chega no apartamento do Leonardo e Flávio precisa se esconder para não ser visto.

No capítulo 298 - quarta-feira, 10 de Janeiro - Gustavo e Cristóvão ajudam a Madre Superiora a averiguar a papelada da venda do terreno aonde está o colégio. Dulce Maria e Fabiana escutam a conversa atrás da porta. Dulce Maria diz sem querer para as meninas que o colégio irá fechar. Antonieta vai com o advogado até uma reunião na Rey Café e diz que a única coisa que pode fazer é vender a fazenda pelo mesmo valor para a igreja, dando prioridade a eles.

No capítulo 299 - quinta-feira, 11 de Janeiro - Juju ajuda a campanha da mãe pela reeleição de Rosana como síndica do prédio. Madre fica sabendo que a conversa de Antonieta com Gustavo e Padre Gabriel não deu certo. Os comentários falando mal do novo café da Rey Café começa a ser notado na internet. Bruna exibe o resultado do clipe de Zeca e Miguel.

No capítulo 300 - sexta-feira, 12 de Janeiro - Haydee diz para Flávio que percebeu que a doença dele é mais grave do que ele diz. Estefânia mostra para Gustavo que consumidores disseram ter passado mal após beber o novo café da empresa. Antonieta diz a Madre que venderá a terra de qualquer maneira. Ao ver o jardineiro do colégio, Páscoal, Antonieta tem uma forte emoção e desmaia. Páscoal reconhece a mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário