terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Resumo Carinha de Anjo - 15 a 19 de Janeiro

No capítulo 301 - segunda-feira, 15 de Janeiro - Vitor conta para Fátima que os exames de Estefânia mostraram que ela pode engravidar. A equipe de comunicação da empresa Rey Café explica para Gustavo que as reclamações do café novo parece ser sabotagem. Pascoal revela para Fabiana e Dulce Maria de onde conhecia Antonieta e o que fez ela desmaiar de emoção. O jardineiro conta que quando era jovem, há 50 anos, trabalhava para a família dela e se apaixonou por ela, a filha dos patrões.

No capítulo 302 - terça-feira, 16 de Janeiro - Na casa de Inácio, todos se reúnem para assistir pela primeira vez na TV o clipe de Miguel e Zeca. Haydee vai até o apartamento de Rosana para pagar a dívida de seu antigo marido. Silvana conversa com Gustavo e diz que Leonardo tem um planejamento e que talvez fosse bom para a Rey Café. Estefânia vai no lugar de Franciely na consulta com a cartomante.

No capítulo 303 - quarta-feira, 17 de Janeiro - Estefânia percebe que a cartomante é Silvestre disfarçado. Cecília está chateada, pois percebe que Gustavo não se abre com ela sobre os problemas. Antonieta vai até p apartamento de Gustavo para conversar com Dulce Maria.

No capítulo 304 - quinta-feira, 18 de Janeiro - Dulce revela que Antonieta foi o grande amor da vida de Pascoal e que ele guarda até hoje as rosas brancas que ela jogou fora quando tinha 15 anos. Antonieta presenteia Dulce Maria com uma caixa de música. Bruna pede Zeca em namoro. O garoto diz que não sabe o que sente depois de Juju, mas aceita o pedido de namoro.

No capítulo 305 - sexta-feira, 19 de Janeiro - Cecília pergunta se Gustavo está inseguro com o casamento e por isso usa o trabalho como desculpa. Zé Felipe está se sentindo sozinho. A vó da Lulu, amiga da Madre Superiora, morre e a religiosa recebe a notícia. Leonardo vai até a casa de Gustavo para jantar e mostrar algumas ideias que teve para a empresa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário