terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Resumo Carinha de Anjo - 22 a 26 de Janeiro

No capítulo 306 - segunda-feira, 22 de Janeiro - Paula (Carolina Manica), uma ex-namorada de Vitor, janta com uma amiga em um restaurante e vê Vitor com Estefânia. Antonieta desmaia mais uma vez. André diz para Antonieta que é possível aumentar a expectativa de vida dela, mas a mulher diz que não quer tomar medicamentos e prefere decidir como quer viver seus últimos dias. Frida descobre que sua mãe vai enviar o irmão, Luciano, para um internato em Minas Gerais. Madre conta para Lulu sobre sua avó. Uma equipe de construção tenta entrar no colégio para começar a demolir parte da fazenda para fazer um centro agropecuário.

No capítulo 307 - terça-feira, 23 de Janeiro - Gustavo vai até o colégio falar com a Madre e entrega para ela um envelope com uma documentação enviada por Antonieta que deve ser dada para Páscoal. O jardineiro conta que Antonieta deu para ele um testamento em que diz que as terras da fazenda não serão vendidas e que ele é o dono do colégio após o falecimento dela. A notícia se espalha pelo colégio e todos comemoram.

No capítulo 308 - quarta-feira, 24 de Janeiro - Paula diz para a amiga que está abalada com sua doença e que não irá revelar para Vitor que ele é o pai de sua filha. Madre Superiora conforta Frida, que descobre sobre a separação dos pais. Antonieta vai embora sem prometer voltar e Páscoal chora. Cristóvão diz para Silvana tomar cuidado com Leonardo. Leonardo diz para Flávio que quer se livrar de Cristóvão.

No capítulo 309 - quinta-feira, 25 de Janeiro - Todos no colégio preparam uma grande festa para Páscoal. Paula janta com Estefânia e Vitor, e acaba passando mal. Leonardo faz Silvana acreditar que Cristóvão é oportunista e visa substituir Gustavo no futuro da Rey Café. Flávio faz pesquisa na internet sobre acidentes domésticos. Vitor vai até a casa de Gustavo conversar com o amigo.

No capítulo 310 - sexta-feira, 26 de Janeiro - Miguel e Dulce Maria brigam. Gustavo diz para Vitor não contar para Estefânia sobre estar desconfiado de ser pai. Estefânia ajuda Cecília a escolher o vestido de noiva. Flávio arma para a mãe. Silvestre presenteia Franciely com um celular novo. Juju conta para a mãe e para Peixoto que seu pai está em Doce Horizonte. Silvestre mostra para os Lários a pintura que fez de Gustavo e Cecília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário