terça-feira, 24 de abril de 2018

Resumo Carinha de Anjo - 30 a 04 de Maio

No capítulo 376, segunda-feira, 30 de abril – Cassandra beija Rogério. Bárbara e Frida recebem um convite para participar de uma filmagem. Cecília leva Dulce Maria para passear no parque. Diana vai com Miguel e Zeca para São Paulo, onde a dupla vai participar do programa Domingo Legal. Estefânia tenta conversar com Cecília.

No capítulo 377, terça-feira, 01 de maio – Cassandra diz para Bruna que quer que a namorada de Rogério pense que ela está ficando com ele. Flávio diz para Leonardo que cansou de tudo e quer dinheiro para ir embora. Começa o programa Domingo Legal e todos param para assistir a atração. Leonardo encontra Cecília na casa de Gustavo.

No capítulo 378, quarta-feira, 02 de maio – Leonardo tenta fazer Gustavo acreditar que Cecília está sendo egoísta e diz que ele deveria viajar. Leonardo conta para Flávio que, se Gustavo aceitar sua ideia e viajar, ele vai aproveitar para tirar todo o dinheiro do cofre da Rey Café para quebrar a empresa de uma vez. Haydee e Flávio discutem. Flávio rouba dinheiro da bolsa da mãe, que vê tudo escondida e fica triste.

No capítulo 379, quinta-feira, 03 de maio – O pai de Lulu aparece no colégio e diz que quer dar a filha para Cristóvão e Fátima. Adolfo e Gustavo discutem. Adolfo ameaça tirar Dulce de Gustavo, caso ele não se reconcilie com Cecília. Franciely faz o perfil de Adolfo em um aplicativo de namoro. Gustavo deixa com Leonardo todas as senhas e documentos importantes da empresa antes de viajar. Haydee se encanta com o perfil de Adolfo no aplicativo.

No capítulo 380, sexta-feira, 04 de maio – Adolfo conversa com Haydee pelo aplicativo e convida ela para um encontro. Leonardo diz para Flávio sumir de sua vida. Flávio tem uma crise de ira e quebra seu quarto. Ele diz que a partir de agora o jogo vai ficar pesado. Lulu e Dulce Maria vibram sozinhas com a possibilidade de se tornarem primas, caso Fátima e Cristóvão adotem Lulu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário